Procedimentos para realização da troca:

 

1) A solicitação de troca deverá ser feita por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou por telefone
  
logo vivo (079) 99610-2501   logo tim (079) 99102-0848
Claro logo   (079) 98107-5255   logo oi  (079) 98862-7538


No prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

 

2) Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo. Os fretes de troca ficam por conta do cliente.

Rua Oriente, Nº 123 - Pólo Têxtil

Itabaianinha - SE

CEP: 49290-000

 

3) Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:

- dentro da embalagem original

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

 

Importante: Não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como Body.

 

Importante: Não aceitaremos trocas ou devoluções das peças de coleções exclusivas como por exemplo coleções de final de ano. Motivo: essas peças são exclusivas e sazonais e não serão mais comercializadas após o período da coleção.

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

4) Assim que a caixa chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por e-mail ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1à 5 dias úteis após o recebimento da caixa. Após a troca ser autorizada, um código no valor das peças será enviado por e-mail e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela próprio Site. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo Código Troca. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada (caso o cliente queira estender o prazo de troca, basta solicitar ao atendimento da loja por e-mail ou telefone).




Troca em caso de defeito de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por e-mail ou telefone.

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré-análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca.

A loja realiza a troca por defeito de fabricação apenas nos casos em que o defeito foi constatado pelo cliente antes do uso da peça e até 7 dias após o recebimento do mesmo. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não será caracteriza como defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à nossa empresa. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.



Importante: A troca não será aceita quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

- houver indício de uso inadequado do produto.

- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.



DEVOLUÇÕES

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à nossa empresa por telefone :

 

  logo vivo   (079) 99610-2501   logo tim (079) 99102-0848
Claro logo     (079) 98107-5255   logo oi  (079) 98862-7538

 

ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e solicitar a autorização para devolução.

 

Após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.

- Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Pagseguro ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.

 - Pagamentos por depósito em conta da empresa serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e CPF). Por favor informar dados da conta para devolução por e-mail.

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido à nossa empresa fica por conta do cliente.

Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados à nossa empresa com:

- dentro da embalagem original

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.

 


Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

Rua Oriente, Nº 105 - Pólo Têxtil

Itabaianinha - SE

CEP: 49290-000